sábado, 27 de julho de 2013

Serie | The Vampire Diaries

Oi! Hoje vou vos falar da minha serie favorita, das poucas que vejo, The Vampire Diaries. Não gosto nada de ver filmes nem series de vampiros e quando me aconselharam nem quis ver. No entanto reparei que havia tanta gente a elogiar esta serie que um dia, por acaso, comecei a ver e adorei! É completamente diferente da ideia que eu tinha sobre filmes de vampiros e essas coisas. É tão viciante que em um mês vi as 4 temporadas disponíveis e agora anseio pela 5º que infelizmente só sai em Outubro.
Para quem ainda não viu aconselho mesmo a ver, até porque os protagonistas são muito giros. Para quem já viu, adorou tanto quanto eu? Beijos Carolina






4 comentários:

  1. Obrigado!!
    Participa :)
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/07/summer-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Eu também vejo e adoro. Comecei a ver à cerca de dois Verões atrás, na televisão e apaixonei-me. Assim que pude comecei a ver tudo :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Eu sou viciada em TVD, é sem dúvida a minha série preferida!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o TVD, sem dúvida é a minha série preferida, mas posso esperar para começar a nova temporada :D só por seres fã do TVD já ganhaste uma nova seguidora ahah, gostei muito do teu blog, vou passar cá mais vezes :D

    Participa no sorteio do meu blog, podes ganhar um baton EOS :D
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/2013/07/eos-lip-balm-giveaway-d.html
    XOXO

    ResponderEliminar