quarta-feira, 31 de julho de 2013

News

E quem disse que ir ás compras não cansa? Eu ás vezes digo e ouço dizer "estou deprimida, quero ir ás compras" mas pensando bem, eu  sempre que venho do shopping venho super cansada e dorida, no entanto sabe sempre bem ter umas coisinhas novas no roupeiro. 
E hoje o meu dia foi assim, passado no shopping a aproveitar os saldos que ainda há. Comprei alguma roupa, acessórios e ainda uma argila para secar a pele e as borbulhas. De tudo o que comprei aquilo que gostei mais foi o blusão e tu? do que é que gostas mais? Beijos Carolina






Top: Zara ; Malha: Zara ; Colar: Pull&Bear ; Camisa: Pull&Bear ; Brincos: Parfois ; Blusão: Pull&Bear ; Argila: celeiro

No shopping também fui ver alguns perfumes, e acabei por ficar apaixonada pelo da Nina Ricci, que além de cheirar super bem não é assim tão caro! Estou ansiosa por o ir lá buscar.



12 comentários:

  1. Que boas compras, adorei! Especialmente o blusão que é lindo! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Despois faz um review sobre o produto para as borbulhas, pareceu-me interessante :)
    Monroe Girl

    ResponderEliminar
  3. O casaco é a minha peça preferida também :)
    É verdade que vimos estouradas do shopping, mas que sabe bem...sabe :p (pelo menos a mim!)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha é pena eu não ter encontrado esse blusão primeiro!

    ResponderEliminar
  5. amooo os brincos da parfois, e tenho uma camisola de malha da zara igualzinha a essa :P

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo o que compraste! Especialmente os brincos da parfois e a camisa :)
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Vi um colar igualzinho no ebay mas até estava mais caro, não sabia que havia na Pull&Bear tenho que ir lá espreitar :D

    Gostei muito do blog!
    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar